No dia 20 de Maio de 2020, o gerente de futebol da equipe profissional do Clube Esportivo Lajeadense, Thiago Matos, prestou um Boletim de ocorrência contra o estelionatário que utiliza o telefone de prefixo 73- 9869 6738.
Tiago Matos, relatou que recebeu diversas mensagens de atletas que foram vítimas desse estelionatário informando que o mesmo estava usando seu nome, imagens sua e de sua família para extorquir os atletas. Acrescentou que o estelionatário que utiliza o telefone de prefixo 73- 9869 6738 oferecia contrato profissional no Clube Esportivo Lajeadense e em troca pedia que fosse depositado dinheiro em contas informada por ele. De acordo com Tiago Matos, fato idêntico a esse já havia acontecido e também foi registrado Boletim de ocorrência.
Thiago Matos informou que essa situação lhe trouxe muitos transtornos inclusive chegou a ser ameaçado.
De acordo com Thiago Matos algumas vítimas depositaram na conta da caixa econômica federal ( 3879-2), agência ( 1435), pertencente a José Augusto Marinho o valor de R$ 960.00 ( NOVECENTOS E SESSENTA REAIS). Essa conta é da Caixa Econômica da Cidade de Poções na Bahia.
De acordo com Tiago Matos outra vítima fez depósito na conta da caixa econômica federal ( 4675-2 ), agência ( 1435 ) em nome de Edinete Santos Nascimento.
Esse estelionatário continua agindo deliberadamente. Na matéria anterior , no caso a trigésima segunda parte do mundo obscuro do futebol , mostramos que ele aplicou o golpe no garoto Gabriel Afonso da Silva Camilo dos Santos da Cidade de Maceió-AL.
O jovem Gabriel Afonso da Silva Camilo dos Santos da Cidade de Maceió-AL me repassou uma nota de repúdio da equipe do Alecrim Futebol Clube na qual informa que esse estelionatário está se passando por Diretor de Marketing do clube para extorquir atletas.
No ano de 2018 provavelmente pode ter sido esse estelionatário que aplicou o golpe em um atleta do Estado de Sergipe com a promessa de levá-lo para uma equipe de Santa Catarina. Na época , o Senhor Jailson morador da Cidade de Aracaju-SE depositou o valor de R$ 800.00 ( oitocentos reais) em um conta da Caixa Econômica Federal da Cidade de Porções-BA.
Na próxima parte – no caso a trigésima quarta parte – vamos abordar o seguinte tema: O SONHO DE JOGAR EM PORTUGAL VIROU UM PESADELO.
Denuncie.
Quem tiver conhecimento de alguma situação envolvendo falsos empresários e dirigentes do mundo da bola, denuncie nos endereços que estão abaixo.
Os seus dados serão preservados.
Telefone / Whatsapp – (79) 9 8828 – 6373
Faça um comentário