Diz um ditado popular que errar é humano, porém permanecer no erro é burrice. Esse ditado popular faz parte do cotidiano da equipe da Associação Desportiva Confiança/SE, pois , na gestão do Presidente Luiz Roberto essa instituição teve o dinheiro do pagamento de seus funcionários roubado na porta da sede da equipe no Bairro industrial. Esse fato foi noticiado pela imprensa e o mesmo funcionário que estava nesse dia fatídico, Senhor Cley Albuquerque não aprendeu a lição e de forma irresponsável deixou uma grande quantidade de dinheiro da venda dos direitos federativos do jogador Iago em seu veículo estacionado nas proximidades do hospital Primavera e foi fazer depósito na Caixa Econômica Federal e ao retornar encontrou seu veículo arrombado e sem o dinheiro.
Esse fato aconteceu no dia 26 de outubro de 2018, com registro de Boletim de ocorrência realizado na 1ª Delegacia Metropolitana e repercutiu em toda imprensa sergipana.
Visando esclarecer algumas dúvidas sobre esse fato e por questão de transparência em sua administração, faz-se necessário que o Senhor Hyago França, Presidente da equipe da Associação Desportiva Confiança preste algumas informações para seus sócios, imprensa esportiva, torcida e para todos os desportista do futebol Sergipano e Brasileiro, como: Qual o valor furtado referente a venda dos direitos federativos do jogador Iago? O dinheiro furtado da venda dos direitos federativos do jogador Iago foi colocado na prestação de contas da equipe no ano de 2018? Em que local foi publicado o balanço contábil do ano de 2018?
Os questionamentos acima são devido ao autor do Blog ( CORONEL PONTUAL) ter impetrado uma Ação Judicial de cobrança de dívida contra a equipe da Associação Desportiva Confiança e o advogado dessa equipe, Doutor MANUEL DE OLIVEIRA SILVA NETO – 5391/SE , ter informado no processo que a venda dos direitos federativos do jogador Iago não chegou a ser concretizada.
Diante das informações do Senhor Cley registrado no Boletim de ocorrência sobre o furto do dinheiro da venda dos direitos federativos do jogador Iago divergirem da informação prestada pelo advogado, Doutor MANUEL DE OLIVEIRA SILVA NETO – 5391/SE nos autos do processo que informou que a venda dos direitos federativos do jogador Iago não foi concretizada, fica os seguintes questionamentos:
Quem faltou com a verdade sobre esse fato acima? A Associação Desportiva Confiança, representada por seu advogado, Doutor MANUEL DE OLIVEIRA SILVA NETO – 5391/SE ou foi o Senhor Cley Albuquerque, Supervisor da Associação Desportiva Confiança?.
Na próxima parte – no caso a trigésima quinta parte – vamos abordar o seguinte tema: O SONHO DE JOGAR EM PORTUGAL VIROU UM PESADELO.
Denuncie.
Quem tiver conhecimento de alguma situação envolvendo falsos empresários e dirigentes do mundo da bola, denuncie nos endereços que estão abaixo.
Os seus dados serão preservados.
Telefone / Whatsapp – (79) 9 8828 – 6373
Faça um comentário