Esse estelionatário que utiliza o telefone de número 073- 9869-6738 continua agindo sem ainda ter sido descoberto sua verdadeira identidade .
O blog do Coronel Pontual dará uma recompensa de R$ 200.00 ( DUZENTOS REAIS) para quem conseguir através de uma chamada de vídeo mostrar sua face.
Em desfavor desse estelionatário já existe Boletim de ocorrência em vários Estados do Brasil.
Esse estelionatário para alicerçar seu golpe descobre o número de telefone de Presidente de clubes, treinadores, supervisores e gerente de futebol e se identifica como algum colaborador de clube e solicita que indique jogadores e pede para repassar o numero de telefone dos mesmos.
Dessa vez a tentativa de golpe contra jovens que sonham em ser jogador de futebol profissional seria utilizando como referência o treinador Fernando Almeida que no ano de 2020 comandou a equipe da Associação Desportiva Socorrense da Cidade de Nossa Senhora do Socorro/SE durante o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão e nessa temporada de 2021 está na equipe profissional do Galícia da Bahia.
Esse estelionatário que utiliza o telefone de número 073- 9869-6738 enviou mensagem via whatsapp para o treinador Fernando Almeida se passando pelo supervisor da equipe do Treze da Paraíba de nome Marcel Araújo e enviou fotos da estrutura do clube e solicitou que indicasse atletas.
Esse estelionatário enviou um áudio via whatsapp para o treinador Fernando Almeida que de imediato reconheceu sua voz e seu número de telefone porque já havia recebido várias denúncias sobre ele.
O status do whatsapp desse estelionatário atualmente encontra-se com o escudo da equipe do Treze da Paraíba.
Caberá a Diretoria do Treze da Paraíba registrar o Boletim de ocorrência contra esse estelionatário.
Recentemente esse estelionatário que utiliza o telefone de número 073- 9869-6738 manteve contato via telefone e whtsapp com o Supervisor da equipe do Itabaiana/SE, Senhor Nelson Lima para que o mesmo indicasse jogadores para a equipe do Rio Branco do Espirito Santo.
Durante a conversa o estelionatário falou para o Senhor Nelson Lima, Supervisor do Itabaiana/SE que indicando o jogador teria que arcar com as despesas da transferência em torno de R$ 1.500.00.( HUM MIL E QUINHENTOS) reais.
O supervisor do Itabaiana/SE, Nelson Lima, é um profissional muito competente no futebol, então, percebeu que era um golpe e que se tratava da mesma pessoa que vem sendo denunciado frequentemente pelo blog do Coronel Pontual.
Na próxima parte – no caso a trigésima sétima parte – vamos abordar o seguinte tema: O SONHO DE JOGAR EM PORTUGAL VIROU UM PESADELO.
Denuncie.
Quem tiver conhecimento de alguma situação envolvendo falsos empresários e dirigentes do mundo da bola, denuncie nos endereços que estão abaixo.
Os seus dados serão preservados.
Telefone / Whatsapp – (79) 9 8828 – 6373
Faça um comentário