NOME DO SOCORRENSE NO VERSO DA CAMISA ORIGINAL
ESCUDO DO SOCORRO/ FUNDO DA CAMISA COLOCADO POR CIMA DO NOME DO SOCORRENSE
Na manhã do dia 05 de junho de 2019, o Coronel Pontual que é gerente de futebol da Associação Desportiva Socorrense registrou Boletim de ocorrência na 5ª delegacia metropolitana , localizada no Conjunto João Alves Filho na Cidade de N.Srª do Socorro-SE, contra o ex Presidente da Associação Desportiva Socorrense, conhecido como Saulo Medeiros.
No dia 26 de julho de 2019, o Coronel Pontual foi ouvido e entregou um documento com 12 (doze) folhas na 5ª delegacia metropolitana de Polícia ratificando todo o fato descrito no Boletim de ocorrência e no dia 11 de Setembro de 2019 entregou um novo documento acompanhado de 01(uma) camisa comprovando a materialidade do delito.
Saulo Medeiros foi presidente da Associação Desportiva Socorrense no período de 2016 a 2018.
Ao fundar a equipe do Socorro Sport Clube levou todo o material esportivo da Associação Desportiva Socorrense para sua nova equipe.
Além de Presidente do Socorro Sport Clube , o mesmo é Presidente do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro ( PTB ) do Município de N.Srª do Socorro-SE e nesse ano tentará uma vaga para a câmara de vereadores.
No boletim de ocorrência , o Coronel Pontual, relata que o Senhor Saulo Medeiros, quando na condição de Presidente da Associação Desportiva Socorrense, apropriou-se dos uniformes dessa equipe e posteriormente ao fundar a equipe do Socorro Sport Club colocou o escudo de sua nova equipe por cima do escudo da Associação Desportiva Socorrense nos calções e camisas, além de ter levado vários meiões.
A atitude praticada pelo Senhor Saulo Medeiros, enquadra-se no Artigo 168 do Código Penal Brasileiro.
*Artigo 168: Apropriar-se de coisa alheia móvel, de, que tenha posse ou a detenção :
Pena: reclusão, de um a quatro anos, e multa.*
Essa atitude reprovável do Senhor Saulo Medeiros causou grande transtorno a equipe da Associação Desportiva Socorrense que para iniciar as atividades esportivas no ano de 2019 contou com empréstimo de material esportivo de alguns desportista do Município para serem utilizados nos treinos e no primeiro jogo do Campeonato Sergipano da Categoria Sub-20.
Na próxima parte – no caso a nona – EQUIPE DO JACIOBÁ-AL USADA PARA ENGANAR JOVENS QUE SONHAM EM SER JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL.
Denuncie.
Quem tiver conhecimento de alguma situação envolvendo falsos empresários e dirigentes do mundo da bola, denuncie nos endereços que estão abaixo.
Os seus dados serão preservados.
Faça um comentário