O MUNDO OBSCURO DO FUTEBOL BRASILEIRO-DÉCIMA NONA PARTE- ESTELIONATÁRIO TENTA APLICAR GOLPE NO JOGADOR RICHARDSSON.

RICHARLISSON -99

No mês de março de 2020 ano um Cidadão sem informar seu nome  mandou mensagem via watssap do número de telefone 73 ( 98861-7015) para o jogador Richarlisson dizendo ser gerente de futebol da equipe do Lajeadense de Rio Grande do Sul e solicitou que enviasse o  vídeo do último clube que havia jogado.

Fez uma breve apresentação dessa equipe  enviando fotos da estrutura física do clube e mencionando que  a mesma  estava na divisão de acesso que dá vaga na elite do futebol gaúcho , após o término dessa competição começaria a copa Rio Grande do Sul que daria vaga na copa do Brasil  e série D.

MENSAGEM DO ESTELIONATÁRIO

Diante de uma possibilidade de jogar uma segunda divisão do futebol gaúcho,o jogador Richarlisson , natural de Aracaju-SE enviou seu vídeo e esse Cidadão dizendo ser  gerente de futebol da equipe do Lajeadense de Rio Grande do Sul falou que gostou e para que o mesmo fizesse parte da equipe teria que depositar a taxa de transferência no valor de R$ 1.200.00 ( HUM MIL E DUZENTOS REAIS)  na conta da Caixa Econômica Federal, agência (1435), conta poupança (00003879-2) em nome de José Augusto M. Silva.

CONTA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DA CIDADE DE PORÇÕES-BA

O estelionatário falou para o jogador Richarlisson que após a realização do depósito iria providenciar a passagem de avião que já estava reservada.

Solicitou que o dinheiro fosse depositado na casa lotérica porque estava encerrando as inscrições e José Augusto por volta das 08:00hs estaria na federação gaúcha para realizar o pagamento da taxa de transferência e que enviasse sua documentação para agilizar o contrato.

Apesar de ter uma Vivência no futebol o garoto ficou empolgado com essa proposta.

Vendo a possibilidade de jogar um campeonato Gaúcho e apresentar seu futebol em busca de abrir mercado , manteve contato com o Coronel Pontual que o assessora solicitando que o ajudasse no tocante ao pagamento dessa taxa.

 O Coronel Pontual falou  que se tratava de um golpe ,  pois, essa taxa de transferência se fosse verdade essa contratação seria para pagar a Federação Sergipana de Futebol  em virtude da última competição que o mesmo disputou ter sido organizada por essa federação e não pela Federação Gaúcha  .

O Presidente da equipe do Lajeadense-RS , Senhor Alexandre foi informado via telefone e por mensagem de watssap  sobre esse fato lamentável  na qual envolveu o nome de sua equipe e relatou que iria prestar o Boletim de ocorrência .    

Na próxima parte – no caso a vigésima – vamos abordar o seguinte tema: – CUIDADO COM O PERFIL DO INSTAGRAN DE JOARLY PEREIRA ( jhonb.ahia)

Denuncie.

Quem tiver conhecimento de alguma situação envolvendo falsos empresários e dirigentes do mundo da bola, denuncie nos endereços que estão abaixo.

Os seus dados serão preservados.

celpontual652@gmail.com

celpontual@bol.com.br

Telefone / Whatsapp – (79) 9 8828 – 6373

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*