Esse estelionatário vem utilizando as redes sociais para aplicar golpes em jovens que sonham ser jogador de futebol.
Ele já se passou por técnico de futebol, gerente de futebol do Lajeadense-RS, Grêmio Bagé-RS,São Paulo-RS e agora está se passando pelo gestor do Departamento de futebol da equipe do River-Piauí, Luciano Mancha.
O gestor do Departamento de futebol da equipe do River-Piauí, conhecido como Luciano Mancha, foi avisado por alguns amigos que esse estelionatário estava usando seu nome para pedir dinheiro aos jovens que sonham em ser jogador de futebol sob o pretexto de pagamento de taxa de transferência.
Esse estelionatário de prefixo de telefone de número 73-9869-6738 está constantemente tentando aplicar seus golpes em garotos do Estado de Sergipe.
Pela segunda vez tentou aplicar o golpe no jogador Richardson da Cidade de Nossa Senhora do Socorro-SE.
A primeira tentativa de golpe no jogador Richardson aconteceu no mês de março, quando esse estelionatário se passou por gerente de futebol da equipe do Lajeadense do Rio grande do Sul e relatamos toda essa história na décima nona parte do mundo obscuro do futebol brasileiro.
A segunda tentativa de golpe no jogador Richardson aconteceu no inicio de setembro de 2020 quando esse estelionatário através de um perfil fake no instagram ( john pereira) se passou por jogador da equipe do River-Piauí e solicitou o numero de seu telefone.
Esse estelionatário estava usando o perfil de instagran de JOARLY PEREIRA, agora mudou para JOHN PEREIRA.
Posteriormente o estelionatário de prefixo de telefone de número 73-9869-6738 manteve contato com o jogador Richardson e se passando pelo gerente de futebol da equipe do River do Piaui enviou fotos com a estrutura do clube e solicitou que enviasse o DVD.
No decorrer da conversa do estelionatário com o jogador Richardsson, o mesmo solicitou o pagamento de R$ 950.00 (NOVECENTOS E CINQUENTA REAIS) da taxa de transferência.
A equipe do River do Piauí emitiu uma nota nas redes sociais alertando que esse estelionatário está usando o nome do clube de forma indevida e o gestor do Departamento de futebol, conhecido como Luciano Mancha falou que iria registrar um Boletim de Ocorrência.
Na próxima parte – no caso a vigésima nona – vamos abordar o seguinte tema: JEMERSON MATEUS PAGOU R$ 3.200.00 ( TRÊS MIL E DUZENTOS REAIS) PARA SE PROFISSIONALIZAR NA EQUIPE DO SOCORRO SPORT CLUB-SE DE SAULO MEDEIROS.
Denuncie.
Quem tiver conhecimento de alguma situação envolvendo falsos empresários e dirigentes do mundo da bola, denuncie nos endereços que estão abaixo.
Os seus dados serão preservados.
Telefone / Whatsapp – (79) 9 8828 – 6373
Faça um comentário