O futebol é um esporte praticado mundialmente. Encanta a todos independente do sexo e idade.
Esse esporte atrai milhares de pessoas a um estádio para assistir ao jogo de seu time favorito e faz milhões de pessoas pararem em frente a TV para assistir uma partida de futebol.
Os bastidores do futebol é um mundo obscuro a ser mergulhado. A maioria dos desportistas já ouviram falar de treinadores,executivos de futebol e presidentes de clubes que ganham dinheiro na indicação de jogadores. Essas pessoas são chamadas no mundo futebol de jabazeiros. Por isso, muitas vezes o apaixonado do torcedor não entende de uma contratação de um jogador sem a qualidade devida.
Por ser um assunto muito delicado e difícil de provar faz com que a imprensa esportiva não abordem com a intensidade devida esse tema e com isso os maus profissionais continuam com essa prática que suja a imagem do futebol e dos bons profissionais dessa área.
Recentemente o jogador Danilinho com passagem pela equipe do Atlético Mineiro em uma live fez sérias acusações contra o treinador Cuca, atualmente comandando a equipe do Santos.
Segundo o jogador Danilinho, no ano de 2012 na equipe do Atlético Mineiro, o treinador Cuca cobrava dinheiro dos jogadores Neto Berola e Guilherme.
O treinador Argel Fucks foi contratado no final do mês de agosto de 2020 após a derrota da equipe do CSA para o rival CRB em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B para substituir o treinador Eduardo Baptista. Depois de 18 ( dezoito ) dias de trabalho e ter comandado a equipe do CSA em quatro jogos, com 03 ( três ) derrotas e 01 ( um ) empate o treinador Argel Fucks foi demitido da equipe azulina.
Argel Fucks no ano de 2019 deixou a equipe do CSA-Al quando ainda faltavam 03 ( três ) partidas para o término do Campeonato Brasileiro da Série (A) e foi comandar a equipe do Ceará. Nessa sua segunda passagem foi o inverso, o treinador Argel Fucks foi demitido sem ter tempo suficiente de ter desenvolvido seu trabalho.
O que está repercutindo nas redes sociais não é a sua demissão , e sim, os áudios que circulam nas redes sociais com sérias denúncias contra o novo Executivo de Futebol do Centro Sportivo Alagoano ( CSA), Senhor Rodrigo Pastana.
TREINADOR ARGEL FUCS DETONA DIRETOR EXECUTIVO DO CSA-AL
No primeiro áudio , o treinador Argel Fucks, fala para um grupo composto por vários treinadores e comunica que não faz mais parte da equipe do CSA-AL porque não trabalha com Diretor Executivo que leva dinheiro de jogador , que toma dinheiro de empresário e que faz esquema com empresário. Prossegue no áudio falando que não compactua com essas atitudes , que essa pessoa é um mal para o futebol e que já teve problemas com ele na equipe do Figueirense e no Coritiba.
No segundo áudio do treinador Argel Fucks, o mesmo envia mensagem para o Presidente Rafael Tenório agradecendo ao mesmo e fala do novo Executivo de Futebol da equipe do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Senhor Rodrigo Pastana. No áudio, chama o novo Executivo de Futebol da equipe do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Senhor Rodrigo Pastana de pilantra e vagabundo que toma dinheiro de empresário, de jogador e manda o Rafael Tenório abrir os olhos.
As acusações feita pelo treinador Argel Fucks são muito grave contra o novo Executivo de Futebol da equipe do Centro Sportivo Alagoano (CSA) , Senhor Rodrigo Pastana.
Deixamos o espaço para que o o novo Executivo de Futebol da equipe do Centro Sportivo Alagoano, Senhor Rodrigo Pastana querendo se pronuncie sobre esse fato.
A promiscuidade existente no futebol brasileiro entre treinadores, empresários , Presidentes de clube e jornalistas esportivos está cada dia pior e com isso esse esporte mágico só tem a perder.
Sabemos que em toda profissão tem os bons e os maus profissionais, portanto, ainda acredito que no futebol brasileiro temos excelentes profissionais em sua maioria e aqueles que tem práticas erradas são minorias.
Na próxima parte – no caso a vigésima oitava – vamos abordar o seguinte tema: ESTELIONATÁRIO DO PREFIXO DE NÚMERO 73-9869-6738 ESTÁ SE PASSANDO POR GERENTE DE FUTEBOL DO RIVER-PIAUÍ PARA APLICAR GOLPE.
Denuncie.
Quem tiver conhecimento de alguma situação envolvendo falsos empresários e dirigentes do mundo da bola, denuncie nos endereços que estão abaixo.
Os seus dados serão preservados.
Telefone / Whatsapp – (79) 9 8828 – 6373
Faça um comentário