O estelionatário que utiliza o número de telefone de prefixo 073- 9869 6738 para aplicar golpe nos garotos que sonham em ser jogador de futebol está se passando por supervisor da equipe do Juazeirense/Ba. No decorrer da nossa conversa se apresentou como sendo Rodrigo Góis.
Recentemente eu enviei a trigésima quarta matéria publicado no meu blog para o seu número de whatsapp e o mesmo me questionou quem havia passado seu contato. Ao responder que trabalho com futebol e que alguém do meio futebolístico me repassou , o mesmo me pediu que enviasse algum material de garotos para mandar pra equipe do Juazeirense/BA.
Enviei um vídeo de um garoto e esse estelionatário falou que gostou e me solicitou o número de telefone do garoto para fazer os devidos contatos.
Acontece que enviei um outro número que também é de minha propriedade e esse estelionatário ao manter o devido contato pensando ser do atleta me solicitou o material e novamente se apresentou como sendo Supervisor da equipe do Juazeirense da Bahia e mandou cerca de 25 ( vinte e cinco) fotos da estrutura da equipe.
De acordo com o site bahianoticias.com.br esse estelionatário se apresenta como Supervisor da equipe do Juzeirense/BA e no desenrolar da conversa cobra uma quantia em dinheiro com a justificativa de ” acelerar ” os trâmites burocráticos como pagamento de taxas. De acordo com o site, o Supervisor da equipe da Juazeirense/BA, Rodrigo Góis, registrou um Boletim de ocorrência na 17ª Coorpin de Juazeiro.
O Supervisor da equipe do Juazeirense/BA, Rodrigo Góis emitiu uma nota em seu facebook sobre esse fato.
Recentemente o estelionatário de número de telefone de prefixo 073-9869 6738 manteve contato com o jovem Marco Antônio Buss Mirando do Carmo da Cidade de Rio Grande do Sul e se passou pelo Presidente da equipe do CSE de Palmeiras dos índios-AL,Senhor José Barbosa, e lhe ofereceu vaga de jogador com salários fixos e em troca solicitou que depositasse o valor de R$ 1.300.00 (HUM MIL E TREZENTOS) reais na conta 00022143, operação 013, agência 1435, em nome de Brizza Mota Correia.
Desconfiando que era um golpe e por ter sido avisado por um amigo ,o jovem Marco Antônio Buss Mirando do Carmo da Cidade de Rio Grande do Sul ligou para o Presidente da equipe do CSE de Palmeiras dos índios-AL,Senhor José Barbosa e este lhe informou que sua equipe não cobrava nenhum dinheiro para período de avaliação e que seu elenco já estava fechado.
Esse estelionatário conseguiu o número de telefone do jovem Marco Antônio com seu ex-treinador e seu modo de abordagem e de agir sempre é o mesmo.
Esse estelionatário enquanto não for preso continuará fazendo vítimas, portanto, faz-se necessário que as pessoas que tem seu nome envolvido prestem um Boletim de ocorrência para que em breve possamos descobrir a verdadeira identidade desse estelionatário.
O Presidente da equipe do CSE de Palmeiras do Índio-AL, Senhor José Barbosa, prestou um Boletim de ocorrência contra esse estelionatário e emitiu uma nota oficial do clube sobre esse fato.
TRANSCRIÇÃO RELATO/HISTÓRICO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA
” Chegou ao meu conhecimento através de mensagem de watssap do número ( 51-9321-8291) por volta das 14:00hs do dia 18/01/2021, que uma pessoa estava se passando por mim,identificando como Presidente do CSE, criou uma conta ( fake) no instagram e waatashap, com fotos do clube, passando em seguida a pedir dinheiro dos atletas oferecendo em contrapartida que os mesmos seriam contratados com salários, moradia e refeição, para isso o atleta deveria depositar o valor da transferência que em média custa R$ 1.500.00(HUM MIL E QUINHENTOS REAIS)”.
Esse estelionatário de número de telefone 073-9869-6738 , provavelmente é da Cidade de Poções na Bahia, pois, os números de conta fornecida pelo mesmo da Caixa Econômica Federal é dessa Cidade.
Existe nas Cidades de Rio Grandense do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Maceió-AL boletim de ocorrência contra esse estelionatário por esses golpes, portanto quem tiver informações sobre ele nos avise.
Na próxima parte – no caso a trigésima sexta parte – vamos abordar o seguinte tema: O SONHO DE JOGAR EM PORTUGAL VIROU UM PESADELO.
Denuncie.
Quem tiver conhecimento de alguma situação envolvendo falsos empresários e dirigentes do mundo da bola, denuncie nos endereços que estão abaixo.
Os seus dados serão preservados.
Telefone / Whatsapp – (79) 9 8828 – 6373
Faça um comentário