O MUNDO OBSCURO DO FUTEBOL BRASILEIRO -SEXAGÉSIMA PRIMEIRA PARTE – GOLEIRO DA EQUIPE DO BOCA JUNIOR/SE TOMOU DOIS GOLS BIZONHOS NA GOLEADA SOFRIDA CONTRA A EQUIPE DO SERGIPE PELO CAMPEONATO SERGIPANO DE 2017.

CORONEL PONTUAL, A MARCA DA CREDIBILIDADE

Há décadas, fatos estranhos e gols bizarros vem acontecendo no futebol Sergipano e as autoridades estão ficando inertes e coniventes, pois nada fizeram até o presente momento para esclarecer alguns deles.

No jogo ocorrido no dia 19 de abril de 2017, pelo Campeonato Sergipano da Primeira Divisão, a equipe do Sergipe venceu a equipe do Boca Junior, do Ex Presidente conhecido como Gilson Behar (falecido) por 3 a X 1.

O placar do jogo foi até normal pela grandeza da equipe do Sergipe , no entanto , o que nos chamou atenção foi dois (02) gols bizarros acontecido com a falha do goleiro da equipe do Boca Junior de nome Eliomar.

De acordo com a matéria do GE Sergipe, o goleiro Eliomar ajudou na virada da equipe do Sergipe com suas falhas.

Nessa partida, o primeiro gol foi marcado aos cinco minutos do primeiro tempo pelo jogador Warley da equipe do Boca Junior .

GOL DO JOGADOR WARLEI DA EQUIPE DO BOCA JUNIOR/SE-SERGIPANO 2017

O empate da equipe do Sergipe , ocorreu aos 04 minutos do segundo tempo após uma cobrança de escanteio e o goleiro Eliomar da equipe do Boca Junior/SE dar um soco na bola para dentro do gol .

GOL DE EMPATE DA EQUIPE DO SERGIPE COM A FALHA DO GOLEIRO DO BOCA JUNIORES

A virada da equipe do Sergipe, foi logo em seguida aos oito minutos do segundo tempo.

SEGUNDO GOL DA EQUIPE DO SERGIPE- CAMPEONATO SERGIPANO DE 2017

O terceiro gol da equipe do Sergipe, aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, após o goleiro da equipe do Boca Juniores/SE de forma bizonha jogar a bola nos pés do atacante Frontini.

TERCEIRO GOL DA EQUIPE DO SERGIPE MARCADO PELO ATACANTE FRONTINI

A vitória nesse jogo para a equipe do Sergipe foi fundamental para a conquista de uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D no ano de 2018.

Sabemos que em qualquer partida de futebol , o jogador está sujeito aos erros, pois, são noventa minutos de muita intensidão, portanto, somente o jogador tem a certeza de que seu erro foi de forma dolosa ou culposa, as demais pessoas , somente se for feito uma apuração minuciosa com provas robustas, pois, muitos erros são subjetivos.

No ano de 2021 , o Coronel Pontual em uma conversa com um jogador que fazia parte do elenco da equipe do Boca Juniores/SE, conseguiu um áudio na qual o mesmo relatou que o motivo de não participar dos jogos restantes dessa equipe no Campeonato Sergipano da Primeira Divisão foi devido a um suposto chamamento dos atletas para participarem de esquema de venda de jogo.

TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO DE UM EX- JOGADOR DA EQUIPE DO BOCA JUNIORES/SE

” E o boca lá, o Boca eu larguei agora faltando duas rodadas. O negócio de venda de jogo lá, negócio de venda de jogo, de perder jogo, entregar jogo pra Sportnet, não sei o que. Aí , perguntou quem queria continuar, que se fosse continuar ia rolar, não sei o que, não sei o que pra fazer o pagamento, aí eu disse : olha, vou ficar não, aí peguei saí, eu e um monte cara lá. Deixou só os caras pra fazer o esquema lá. Tô em casa, tem esses jogos gravados , quero atualizar”

Por sua vez, William Pereira Rogato, o maior manipulador de resultado de futebol e conhecido como o Rei do Rebaixamento, falou em seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) que não vê quem não quer , porque as coisas estão escancaradas e tem jogador jogando a bola para dentro do gol e nada acontece porque o sistema não faz nada.

WILLIAM PEREIRA ROGATO, MAIOR MANIPULADOR DE RESULTADO DO FUTEEBOL BRASILEIRO

LANCE CITADO POR WILLIAM PEREIRA ROGATO NA CPI DA MANIPULAÇAO DE RESULTADO NO SENADO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*