
CORONEL PONTUAL, A MARCA DA CREDIBILIDADE
Na Copa São Paulo de Juniores do ano de 2018, o Ex Presidente da equipe do Estanciano da Cidade de Estância/SE , Sydnei Araújo (FALECIDO) foi acusado pelo treinador , Ricardo Pereira da equipe Sub 20 de ter oferecido dinheiro para manipular jogo dessa equipe na copinha.

MATÉRIA DO GLOBO ESPORTE SERGIPE NO ANO DE 2018 SOBRE MANIPULAÇÃO DE RESULTADO
Além do treinador , o atleta de nome Daniel revelou que 02 (duas) pessoas estiveram no hotel, sendo um deles de nome Tiago , e em uma conversa dentro do carro foi oferecido o valor de R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS) para cada atleta (DANIEL, ANDRÉ E CAIO) para perder o jogo para a equipe do Itapirense, além de R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS) por pênalti cometido.

CONTINUAÇÃO DA MATÉRIA DO GLOBO ESPORTE SERGIPE NO ANO DE 2018
Esse caso repercutiu também na imprensa nacional , no entanto até a presente data nunca a Federação Paulista de Futebol e nem a Federação Sergipana de Futebol se pronunciaram sobre o final da apuração desse fato.
MATÉRIA SOBRE A ACUSAÇÃO DO TREINADOR DO ESTANCIANO CONTRA O EX PRESIDENTE SYDNEI
Por sua vez, o ex Presidente da equipe do Estanciano da Cidade de Estância/SE , Sydnei Araújo( FALECIDO) emitiu uma nota oficial sobre o fato e posteriormente concedeu uma entrevista e mencionou que armou um teatro e deu uma de detetive.


PRIMEIRA PARTE
SEGUNDA PARTE
TERCEIRA PARTE
Esses supostos casos de manipulação de resultados envolvendo equipes do futebol sergipano vem acontecendo há décadas e lamentavelmente nunca verificamos uma atuação enérgica por parte da Federação Sergipana de Futebol(FSF) e nem do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe(TJD/SE).
Faça um comentário