
CORONEL PONTUAL, A MARCA DA CREDIBILIDADE
Há décadas, fatos estranhos e gols bizarros vem acontecendo no futebol Sergipano e as autoridades estão ficando inertes e coniventes, pois nada fizeram até o presente momento para esclarecer alguns deles.
No jogo ocorrido no dia 19 de abril de 2017, pelo Campeonato Sergipano da Primeira Divisão, a equipe do Sergipe venceu a equipe do Boca Junior, do Ex Presidente conhecido como Gilson Behar (falecido) por 3 a X 1.

O placar do jogo foi até normal pela grandeza da equipe do Sergipe , no entanto , o que nos chamou atenção foi dois (02) gols bizarros acontecido com a falha do goleiro da equipe do Boca Junior de nome Eliomar.

De acordo com a matéria do GE Sergipe, o goleiro Eliomar ajudou na virada da equipe do Sergipe com suas falhas.
Nessa partida, o primeiro gol foi marcado aos cinco minutos do primeiro tempo pelo jogador Warley da equipe do Boca Junior .
GOL DO JOGADOR WARLEI DA EQUIPE DO BOCA JUNIOR/SE-SERGIPANO 2017
O empate da equipe do Sergipe , ocorreu aos 04 minutos do segundo tempo após uma cobrança de escanteio e o goleiro Eliomar da equipe do Boca Junior/SE dar um soco na bola para dentro do gol .
GOL DE EMPATE DA EQUIPE DO SERGIPE COM A FALHA DO GOLEIRO DO BOCA JUNIORES
A virada da equipe do Sergipe, foi logo em seguida aos oito minutos do segundo tempo.
SEGUNDO GOL DA EQUIPE DO SERGIPE- CAMPEONATO SERGIPANO DE 2017
O terceiro gol da equipe do Sergipe, aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, após o goleiro da equipe do Boca Juniores/SE de forma bizonha jogar a bola nos pés do atacante Frontini.
TERCEIRO GOL DA EQUIPE DO SERGIPE MARCADO PELO ATACANTE FRONTINI
A vitória nesse jogo para a equipe do Sergipe foi fundamental para a conquista de uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D no ano de 2018.
Sabemos que em qualquer partida de futebol , o jogador está sujeito aos erros, pois, são noventa minutos de muita intensidão, portanto, somente o jogador tem a certeza de que seu erro foi de forma dolosa ou culposa, as demais pessoas , somente se for feito uma apuração minuciosa com provas robustas, pois, muitos erros são subjetivos.
No ano de 2021 , o Coronel Pontual em uma conversa com um jogador que fazia parte do elenco da equipe do Boca Juniores/SE, conseguiu um áudio na qual o mesmo relatou que o motivo de não participar dos jogos restantes dessa equipe no Campeonato Sergipano da Primeira Divisão foi devido a um suposto chamamento dos atletas para participarem de esquema de venda de jogo.
TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO DE UM EX- JOGADOR DA EQUIPE DO BOCA JUNIORES/SE
” E o boca lá, o Boca eu larguei agora faltando duas rodadas. O negócio de venda de jogo lá, negócio de venda de jogo, de perder jogo, entregar jogo pra Sportnet, não sei o que. Aí , perguntou quem queria continuar, que se fosse continuar ia rolar, não sei o que, não sei o que pra fazer o pagamento, aí eu disse : olha, vou ficar não, aí peguei saí, eu e um monte cara lá. Deixou só os caras pra fazer o esquema lá. Tô em casa, tem esses jogos gravados , quero atualizar”
Por sua vez, William Pereira Rogato, o maior manipulador de resultado de futebol e conhecido como o Rei do Rebaixamento, falou em seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) que não vê quem não quer , porque as coisas estão escancaradas e tem jogador jogando a bola para dentro do gol e nada acontece porque o sistema não faz nada.
WILLIAM PEREIRA ROGATO, MAIOR MANIPULADOR DE RESULTADO DO FUTEEBOL BRASILEIRO

LANCE CITADO POR WILLIAM PEREIRA ROGATO NA CPI DA MANIPULAÇAO DE RESULTADO NO SENADO
Faça um comentário